sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Aniversário Natalício de Nosso Pároco




Hoje, o Pe. José Freitas Campos (Pe. Campos) festeja mais um ano de vida. Louvamos e agradecemos a Deus por esse grande dia!
Houve uma pequena confraternização (almoço) entre alguns padres, seminaristas e amigos próximos. Tivemos uma pequena "surpresa". No meio do almoço, chega um carro de homenagens (contratado por amigos da Capela Santo Inácio de Loyola) para presenteá-lo e comemorar juntos seus 62 anos de vida - ele ficou muito feliz e agradeceu a todos com o famoso "discurso de aniversariante" .
            Abaixo, curtas homenagens de amigos: 

  • Pe. Cláudio (Paróquia Jesus Bom Pastor): "Pe. Campos, que Deus te abençoe hoje e sempre".
  • Seminarista Rodrigo: "Hoje no céu, os anjos tocam os mais harmoniosos louvores pelo seu imenso sim a vida. Deus te favoreça sempre".
  • Manoel (Grupo de Acólitos): "Pe. Campos, que Deus te abençoe cada vez mais...".
  • Neide (Pastoral do Dízimo): "Pe. Campos, que Deus sempre te ilumine".
  • Renata (Grupo de Acólitos/Legião de Maria): "Que nosso bom Deus, Nossa Senhora, Anjos e Santos te proteja e ilumine sua vida a cada dia e que o senhor continue evangelizando cada vez mais aqui em nossa Paróquia e nos lugares que Deus te enviar!"
  • Luan (Grupo de Acólitos/Legião de Maria): "Iluminado pelo Espírito Santo, possais andar sempre no caminho do Senhor... Glorificado seja Deus, pois na Terra temos um enviado d'Ele. Sempre nos ajude a seguir os passos de nosso Senhor Jesus Cristo, Pe. Campos. Parabéns. Deus te abençoe, sempre!"


    Lembramos que hoje a noite haverá uma Santa Celebração Eucarística em ação de graças a vida de Pe. Campos. 
    Estão todos convidados!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário